sábado, 21 de maio de 2016

'Temer dobrou-se à petralhada e a população precisa reagir imediatamente', diz Marcel van Hattem


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Após protestos de artistas, o presidente Temer voltou atrás na extinção do ministério da Cultura e deve mantê-lo. O anúncio foi feito pelo ministro de Educação, Mendonça Filho. Em sua página no Facebook, o deputado Marcel Van Hattem lamentou a decisão de Temer: "dobra-se a quem invadiu prédios ministeriais em vez de ouvir as redes sociais, onde o povo de verdade que paga essa conta rejeitou amplamente a recriação do Ministério da Cultura. Isso só mostra que, com a posse de Temer, não podemos parar".

Leia abaixo o texto postado por Van Hattem: 

O governo Temer anuncia rombo de 170 bilhões de reais deixado pelo PT e anuncia extinguir mais 10 ministérios, certo? Errado.

Leia também:
Temer volta atrás e vai manter o Ministério da Cultura
Ao contrário. Temer dobra-se à petralhada e aos artistas apaniguados do governo, que lucraram milhões de reais nos governos do PT às custas dos mais pobres, e anuncia que recriará o Ministério da Cultura. Dobra-se a quem invadiu prédios ministeriais em vez de ouvir as redes sociais, onde o povo de verdade que paga essa conta rejeitou amplamente a recriação do Ministério da Cultura. Isso só mostra que, com a posse de Temer, não podemos parar.
É evidente que o governo Temer pode ser péssimo que ainda assim será melhor que o de Dilma. Mas se não for mais duro com a petralhada irresponsável, perderá rapidamente o frágil apoio da sociedade brasileira - que permitiu, aliás, sua posse - e dará força para que o PT retome o poder pela porta dos fundos. Além, é claro, de continuar ampliando o rombo nas contas públicas.
É hora de reagirmos. Se Temer vai recriar esse Ministério até terça, pensemos em ações para que, antes disso, fique bem claro ao presidente que ele está dando um tiro no próprio pé - e no de todos os brasileiros - de bazuca.

 Veja também: 




 
 

Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...