terça-feira, 7 de junho de 2016

Deputado requer relatório dos gastos de Dilma em cartões corporativos


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O vice-líder do Governo, deputado Fernando Francischini (Solidariedade-PR), protocolou, nesta segunda-feira (06), pedido de informações à Casa Civil sobre os gastos praticados pela presidente afastada Dilma Rousseff nos últimos três meses.

O deputado requer relatório detalhado sobre as despesas, por meio de cartões corporativos, feitas em viagens por Dilma e assessores, bem como os demonstrativos de gastos com seus funcionários.
Leia também: 

“A contabilidade dos gastos mensais de Dilma estão completamente nebulosos. O contribuinte continua pagando cerca de 200 funcionários para que fiquem à disposição da ex-presidente. A cada viagem, uma quantia exorbitante é gasta para que Dilma possa fazer palanque”, informa Francischini. “Nossa luta pela total transparência na gestão pública continua”, completa.

Gastos desnecessários 

Segundo informações da Secretaria da Presidência da República do atual Governo, a falta de regulamento sobre os gastos da presidente afastada deu margem para que as despesas de Dilma já ultrapassassem todos os limites. De acordo com relatos oficiais, a equipe de Dilma costuma fazer pedidos desproporcionais. A cada viagem, seriam inúmeros funcionários deslocados, até em grupos precursores, para preparar sua chegada, como se fosse a presidente no exercício do cargo. 

Veja também: 

 







Site do Deputado Fernando Francischini
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...