terça-feira, 7 de junho de 2016

Jornalistas revelam 'plano obscuro' de Janot para salvar Lula e Dilma


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Para os jornalistas do site O Antagonista, o procurador-geral da República Rodrigo Janot estaria pedindo seletivamente a prisão de caciques do PMDB como Renan Calheiros e Romero Jucá com a intenção de salvar o PT do impeachment e da Lava Jato, e beneficiar Lula e Dilma.


Segundo um dos posts, a intenção de Janot ao pedir o afastamento de Calheiros é deixar a presidência do Senado nas mãos do petista Jorge Viana, para barrar o impeachment: 
Além de pedir a prisão de Renan Calheiros, segundo O Globo, Rodrigo Janot pediu também seu afastamento da presidência do Senado.
Os peemedebistas têm uma certeza: o plano de Janot é colocar o petista Jorge Viana à frente do Senado para barrar o impeachment.
Só isso pode explicar o fato de que, quando fazia o jogo de Dilma Rousseff, Renan Calheiros era poupado pela Procuradoria-Geral da República; assim que deixou de ser útil, passou a ser tratado como um inimigo.

Leia também: 
Planalto corta pelo menos R$ 8 milhões de sites simpáticos ao PT
Deputado chama movimentos 'pelegos' de 'puxadinhos do PT' e provoca tumulto; veja

O site afirma ter ouvido de um alto integrante do Judiciário outros motivos para as ações de Janot: 

"Janot faz política 24 horas por dia. Ele foi obrigado a pedir a cabeça de Dilma e Lula porque Sérgio Moro lhe deu um xeque ao divulgar o grampo da conversa em que ambos combinavam obstruir a Justiça. Janot, no entanto, sabia que as ações contra Dilma e Lula travariam no STF."

"Como O Antagonista publicou na semana passada, Janot quer que Nicolao Dino o suceda de qualquer maneira. E a única forma de viabilizar isso é com o PT na Presidência. Dino como procurador-geral significa para Janot permanecer no controle da PGR. Resumindo: Janot e seu grupo têm um projeto de poder que nem sempre coincide com os interesses do Brasil."

"O vazamento dos áudios de Sérgio Machado pela PGR, como noticiou O Antagonista, foi perfeito para Janot. Ele posa de herói da Lava Jato, mas da Lava Jato dele, que pega somente os graúdos do PMDB e não do PT."

 Veja também: 

 




Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...