terça-feira, 21 de junho de 2016

Ministro da Justiça se reúne com Moro e diz que Lava-Jato é brilhante


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, qualificou como "brilhante" o trabalho da força-tarefa da Operação Lava-Jato durante passagem por Curitiba nesta terça-feira, quando teve encontro com o juiz federal Sergio Moro, que está à frente das investigações do esquema na primeira instância. 

Moraes disse ter realizado uma visita de cortesia a juízes, agentes e procuradores federais do Paraná, como tem sido feito em outros Estados, e manifestou "total apoio" à continuidade das investigações do amplo esquema de corrupção na Petrobras, iniciadas há mais de dois anos.

Leia também: 

A visita ocorre após o vazamento de gravações do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado com diversos políticos do PMDB nas quais foram ventiladas preocupações com o andamento da Lava-Jato e que deixaram transparecer o interesse de diversos setores em Brasília no desmonte da operação.

Alexandre de Moraes passou a tarde em Curitiba. Ele se reuniu no início da tarde com Moro, depois visitou a sede do Ministério Público Federal e encerrou sua passagem com membros da força-tarefa na Superintendência da Polícia Federal, onde conversou brevemente com a imprensa.

Moraes disse ainda que o Ministério da Justiça manteria à disposição da força-tarefa o que fosse necessário para sua continuidade e assegurou não haver prazo para que a operação termine. "Ninguém será retirado e nenhuma ação será adiada", afirmou. “No que houver necessidade, nós daremos apoio", reforçou o ministro.

Veja também: 




 
 

 
 

Ricardo Gozzi

Valor
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...