segunda-feira, 25 de julho de 2016

Depois das notícias negativas, Dilma tenta se desvincular das Olimpíadas


Imagem: Reprodução
O blog O Reacionário nota o "desaparecimento" de Dilma após as primeiras más notícias envolvendo as Olimpíadas. Segundo o blog, "agora é o momento em que os autores da obra tiram o corpo fora". O blog lembra que, enquanto havia a possibilidade de os jogos serem um sucesso, Dilma dizia que era a "mãe" das Olimpíadas. 

Leia abaixo o texto do Reacionário:

O domingo foi marcado pela indignação com as notícias cada vez mais negativas envolvendo a organização das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. O caso é que a delegação australiana não aceitou se instalar na Vila Olímpica, construída por um valor astronômico. O motivo? Segundo a chefe da delegação australiana, não há segurança para os atletas. “Em meio a vários problemas na Vila Olímpica, incluindo de estrutura, eletricidade e gás, decidi que o time da Austrália permanecerá em um hotel”, afirmou. A vergonha não para por aí. Algumas delegações resolveram bancar as reformas com recursos próprios.
Leia também:
Argentina também diz que Vila Olímpica está 'inabitável'
175 cidades confirmaram manifestações no dia 31/7; veja a lista

A vergonha da péssima organização não é síndrome de vira-latas, como querem nos fazer crer certos setores mais alinhados com a esquerda. A vergonha se dá porque foram autoridades brasileiras que trouxeram os jogos para cá já com o propósito de não entregar o prometido. Foi tudo superfaturado, foi tudo roubado. O Brasil foi vítima de estelionato, e a população do Rio de Janeiro foi usada como laranja em um esquema criminoso. Foram bilhões torrados de propósito para justificar contratos com empreiteiras, grandes obras de revitalização e na última hora, obras de ajustes que sairiam mais caro que o combinado.
Agora é o momento em que os autores da obra tiram o corpo fora. O prefeito Eduardo Paes já finge que não é com ele, na vã tentativa de fazer o eleitor de trouxa. O governo estadual também se faz de vítima, como se os governos Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão não fossem fiadores do golpe. E tudo foi feito com o aval do governo federal até então comandado pela organização criminosa que usa como fachada o Partido dos Trabalhadores. Foi Lula quem trouxe as Olimpíadas para o Brasil, como parte de seu plano criminoso de poder. Dilma sua sócia e cúmplice teve papel central como sua sucessora. Na Copa do Mundo já encontraram vínculos com os esquemas da Operação Lava Jato. Será questão de tempo até encontrarem os primeiros fios soltos nas obras olímpicas. O que poucos parecem se dar conta é que uma das mentoras dessa catástrofe desapareceu assim que as primeiras notícias negativas brotaram na imprensa.
O papel da trinca Paes/Cabral/Pezão é fácil de ser identificado. Já no caso da dupla Dilma e Lula, fica um pouco mais difícil identificar. Muitos dirão que o autor do blog é leviano ao fazer esse tipo de acusação, mas não é esse o caso. Quem se declarou responsável por engendrar esse festival de monstruosidades foi a própria Dilma Rousseff. Está lá no blog da Dilma:



Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT, concedida nesta quarta-feira (29), a presidenta Dilma Rousseff afirmou que ela é a mãe, e o ex-presidente Lula o pai, dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Questionada se havia sido convidada para o evento pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), Dilma respondeu que ainda não, mas que gostaria muito de participar.
“Eu fiz todas as tratativas, depois os preparativos, depois as obras. Tanto na área de infraestrutura esportiva quanto na área de energia, na área de segurança pública, na área de saúde, até na construção da unidade que vai permitir que esses Jogos atinjam o mundo inteiro”, disse.
De acordo com a presidenta Dilma, “Lula arrancou essa Olimpíada de grandes concorrentes”. Então, seria absolutamente justo que eles participassem.

Dilma se declarou mãe da criança, cujo pai é o infame Luís Inácio. Cabe a eles a responsabilidade por esses descalabros, por essa vergonha que se abate sobre nós. Durante os próximos cem anos o Brasil será lembrado como uma república de bananas, que promoveu um dos eventos mais caros da história, com uma das piores infraestruturas já conhecidas. Logo, nada mais justo que dar a ela os créditos merecidos. Não adianta fugir agora que todos sabem o quanto a criança é feia. Abraça Dilma, que o filho é seu.

Veja também: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...