sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em seu pedido à ONU, Lula ataca a Netflix por planejar série sobre a Lava Jato


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Não há nada de novo em se produzir uma série ou um filme com base em importantes fatos históricos ou políticos. Um dos grandes sucessos do cinema na última década, por exemplo, foi o filme Argo, dirigido e atuado por Ben Affleck, que contava justamente a história da operação homônima feita pelo governo americano na década de 1970, no Irã.


A Netflix, que recentemente lançou a série Narcos, também baseada em fatos reais, pretende produzir e lançar uma nova série sobre a Operação Lava-Jato, o maior marco no combate à corrupção no país, já reconhecido e atestado por entidades de suma importância como a Transparência Internacional. Mas nem todos estão tão ansiosos para a estreia da série.

O ex-presidente Lula, em recurso enviado à Comissão de Direitos Humanos da ONU, além de tentar posar de vítima de abusos jurídicos e acusar Sérgio Moro de persegui-lo, se dedicou em pelo menos um parágrafo para atacar a nova série da Netflix, provavelmente temeroso com a repercussão negativa que a produção trará ao colocar luz sobre fatos não tão agradáveis sobre sua vida.

Leia também: 
Alegações finais de Dilma repetem ladainha do 'golpe'

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...