sábado, 30 de julho de 2016

Janaína Paschoal cria conta no Twitter e desautoriza 'fakes'


Imagem: Reprodução / Twitter
A professora Janaína Paschoal, autora do pedido do impeachment, criou sua própria conta na rede social Twitter, após notar que existiam perfis falsos ("fakes") que se passavam por ela nas redes sociais. 

Em sua primeira mensagem, Janaína explica que decidiu "se render" ao Twitter: 

Imagem: Reprodução / Twitter;


À Folha Política, Paschoal explicou: "Esses Twitter falsos tem ofendido as pessoas. E mesmo nas discussões mais duras, eu não gosto de ofender ninguém". 

O endereço do perfil oficial é @janainadobrasil. Na rede social, Paschoal explica: "Tentei utilizar meu próprio nome como endereço, mas como, havia "outras" Janainas Paschoais por aí, não consegui. Dai tentei Janaina de Verdade, mas não deu certo. Colocar Janaina do Brasil pode parecer pretensioso. Mas é assim que eu me sinto do Brasil! E o Cristo Redentor, imagem esculpida por meu amigo e Professor Albino Salgueiro, a meu ver, constitui o maior símbolo deste imenso país! Este é meu primeiro dia de Twitter. Peço desculpas pelo amadorismo. Também quero que todos saibam, que eventuais ofensas praticadas por outras "janainas paschoais" que andam por aí não têm nada a ver comigo".

Janaína já fez algumas considerações sobre o impeachment e o "Tribunal" criado por Dilma, que decidiu que trata-se de um golpe. 

Entre seus últimos tweets, Janaína comenta a mobilização popular pelo impeachment: "Precisamos resgatar o respeito a quem trabalha, a quem estuda (de verdade), a quem gera riqueza para o país, dá emprego, paga impostos. Precisamos mostrar à nação que os verdadeiros herois brasileiros são aqueles homens e mulheres, reiteradamente, tratados como otários! É a revolução dos otários! rs. Vou cuidar da casa e voltamos a falar. Bom sábado!".

No site de seu escritório, Janaína também anunciou a conta do Twitter: 



Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...