sábado, 30 de julho de 2016

Janaína Paschoal propõe a 'revolução dos otários'


Imagem: Reprodução / Redes Sociias
A professora Janaína Paschoal, autora do pedido do impeachment, defendeu em sua recém-criada conta no Twitter uma "revolução dos otários". Segundo Janaína, é a revolução que está sendo feita pelos brasileiros que vêm sendo feitos de otários pelo governo corrupto: "precisamos resgatar o respeito a quem trabalha, a quem estuda (de verdade), a quem gera riqueza para o país, dá emprego, paga impostos. Precisamos mostrar à nação que os verdadeiros herois brasileiros são aqueles homens e mulheres, reiteradamente, tratados como otários!"


Leia abaixo algumas declarações de Janaína Paschoal: 

Temos que exigir do governo interino abrir os arquivos do BNDES! Por mais doloroso que seja saber que fomos feitos de palhaços, é preciso!
Não tem sigilo quando o dinheiro público está envolvido! Em assuntos públicos, o sigilo somente se justifica quando se fala sobre segurança.
Leia também:
Janaína Paschoal cria conta no Twitter e desautoriza 'fakes'

O problema é que nós somos muito passivos. Até as autoridades, no nosso país, são passivas. Todos têm medo de enfrentar quem tem poder.
È isso que precisamos enfrentar! Esse sentimento arraigado de que não adianta fazer nada, que continuaremos sempre assim.
Nós pagamos o salário deles! Eles têm que nos dar satisfação! Não podemos esquecer que o dinheiro que o BNDES deu para a Odebrecht é NOSSO!
Nós pagamos as regalias! Como os verdadeiros financiadores, nós temos que exigir que essa brincadeira toda pare.
Esteja quem for no poder, eles não podem escolher empresários amigos, para rifar nosso dinheiro. Foi isso o que ocorreu nos últimos anos.
Sou uma árdua defensora da iniciativa privada, da livre concorrência. Mas só respeito os verdadeiros empreendedores, os que correm riscos.
Não podemos admirar os falsos empresários. Os que crescem na certeza do dinheiro público. Esses não produzem nada, somente sugam.
A ideologia esquerdista desmerece o empreendedor. Aquele que acorda cedo, investe todo o seu patrimônio no negócio. Dá empregos.
No entanto, essa mesma ideologia esquerdista adora um empresário vassalo, que se une ao crime, para sangrar os cofres públicos e a nação.
Tão importante quanto investigar e punir nossos algozes (públicos e privados), é mudar a mentalidade. É disso que eu venho falando.
Precisamos resgatar o respeito a quem trabalha, a quem estuda (de verdade), a quem gera riqueza para o país, dá emprego, paga impostos.
Precisamos mostrar à nação que os verdadeiros herois brasileiros são aqueles homens e mulheres, reiteradamente, tratados como otários!
É a revolução dos otários! rs. Vou cuidar da casa e voltamos a falar. Bom sábado!


Veja também: 


 
 


 


Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...