domingo, 7 de agosto de 2016

Alunos colocam fogo em sala de aula para pedir melhor educação em SP


Imagem: Reprodução / Facebook
Imagens que circulam pelas redes sociais flagraram o momento em que estudantes atearam fogo em uma sala de aula de uma escola, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

As imagens foram registradas dentro da sala da escola estadual Júlio Pardo Couto, na última terça-feira (2). As fotos mostram ao menos três jovens em meio às chamas, que inicialmente atingiram a cortina.


Leia também: 

De acordo com informações da Diretoria Regional de Ensino de São Vicente, o fogo também atingiu algumas carteiras que estavam no local. A página de Facebook ‘Praia Grande Mil Grau’ publicou as fotos.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo que informou que as chamas foram rapidamente contidas pela equipe da escola e ninguém ficou ferido. A direção da E.E. Júlio Pardo Couto se reuniu com os pais e alunos após o ocorrido e apura as responsabilidades para que possa adotar as medidas cabíveis em relação aos envolvidos.

Os reparos na cortina estão sendo providenciados e as carteiras e cadeiras foram substituídas. A unidade de ensino conta com professor-mediador, profissional capacitado para lidar com conflitos no ambiente escolar, que irá reforçar os trabalhos já desenvolvidos na escola.

Veja também: 


  

 

LG Rodrigues
G1
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...