sábado, 6 de agosto de 2016

Atleta argentina foi vítima de fraude petista. Desabafou: “decepção com as pessoas”


Imagem: Reprodução
Logo no primeiro dia dos Jogos Olímpicos, petistas praticaram uma fraude gravíssima que envergonhou o Brasil pelo exterior.

A atleta argentina Alexandra Keresztesi – de canoagem – participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio. Mas os petistas pegaram sua imagem em direção às câmeras da Globo e a exibiram com a palavra “Fuera Temer” escrita em suas mãos. Acontece que em suas mãos estava escrito “Olá Eloy”, o que era uma mensagem destinada ao seu namorado. Os petistas simplesmente fraudaram a imagem.

Mesmo cientes de cometerem uma fraude, os petistas multiplicaram a imagem falsa para fingir que a atleta participava de uma manifestação contra Temer. Mas Alexandra descobriu a fraude com facilidade, pois seu namorado, o húngaro Eloy Cascado, estava assistindo à cerimônia pela TV.

Ela relatou sua decepção pela decepção pelo fato de ter sido usada para uma repercussão política e sequer ter noção disso durante horas até ser avisada após a abertura: “A mensagem para meu namorado. Não fiquei assustada, mas sim decepcionada que as pessoas sejam capaz de atitudes como essa, falsificar uma situação dessas. É preciso ter cuidado. A política não me interessa”.


Veja também: 


 




Luciana Camargo
Folha Política


Jornalivre

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...