terça-feira, 2 de agosto de 2016

Biógrafo de Lula tenta alfinetar Cristovam Buarque e recebe resposta esmagadora; leia


Imagem: Reprodução / Implicante
O blog de Ricardo Noblat trouxe a resposta do senador Cristovam Buarque ao escritor Fernando Morais. Morais afirmou que pretendia devolver prêmio que recebeu, porque "não quer nada de golpista". O senador Cristovam Buarque respondeu de forma demolidora, mostrando que o escritor não compreende a diferença entre partido, governo e estado. E diz: "o PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter". 
Leia abaixo as declarações do escritor Fernando Morais e do senador Cristovam Buarque, como publicadas pelo Blog do Noblat: 

Do escritor Fernando Morais:

"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o "premio manuel bonfim", atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".
Do senador Cristovam Buarque (PPS-DF):

"Fernando Morais mostra como para o PT não há diferença entre partido, governo e estado. Não fui eu que dei o prêmio, foi o Governo do DF, selecionado pelo mérito de seu maravilhoso livro. Mas ele acha que foi uma bolsa-escritor. Porque, para ele, não há diferença entre partido-governante-governo-estado. Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".
Leia também:
Assessor de Teori assina manifesto em que Moro é acusado de integrar complô das elites contra Lula e a esquerda
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...