segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Candidata, Luciana Genro renega o apoio que sempre deu ao ditador Nicolás Maduro


Imagem: Reprodução
O site Implicante critica a postura de Luciana Genro, que usou sua conta do Twitter para negar que tenha qualquer relação com o ditador Nicolás Maduro, da Venezuela. Como a candidata à prefeitura de Porto Alegre sempre foi conhecida por apoiar veementemente Maduro, o site fez um artigo para lembrar esse apoio e apresentou várias postagens da própria Luciana Genro em que ela se manifesta favoravelmente ao ditador. 

Leia abaixo o texto do Implicante: 

Luciana Genro usou seu perfil no Twitter para se posicionar: “não tenho nenhuma relação com o governo da Venezuela. Sou candidata a prefeita de Porto Alegre“. Esse “lavar de mãos” é engraçado. Porque basta visitar o próprio arquivo do Twitter da candidata à prefeitura de Porto Alegre para confirmar que ela não só apoiava, como vibrava com a Venezuela.
Leia também:
‘Venezuela não irá assumir a presidência do Mercosul’, garante Serra

Em maio de 2013, um artigo assinado pela própria psolista abre dizendo que “O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, recebeu ontem em Brasília representantes dos partidos que apoiam seu governo e/ou a Revolução Bolivariana“. No parágrafo seguinte são listados os políticos que apoiam a ditadura venezuelana: “Dentre os representantes do PSOL estávamos eu, os deputados Chico Alencar e Ivan Valente e o senador Randolfe Rodrigues“.
É tanta demonstração de carinho para com o desastre socialista venezuelano que o Implicante fez uma compilação dos melhores momentos. Veja abaixo:











 Veja também: 




 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...