sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Fãs cantam para Sérgio Moro na Câmara; assista


Imagem: André Dusek / Estadão
Onze anos depois de sua última passagem pela Câmara dos Deputados, o juiz Sérgio Moro foi recebido nesta quinta-feira, 4, por 35 integrantes dos movimentos Bloco Pró-Impeachment e Brasil na Rua, com apitos, bandeiras e faixas em apoio ao magistrado. Devido ao esquema de segurança reforçado, as pessoas ficaram do lado de fora do prédio, mas passaram a manhã aplaudindo e cantando músicas com o nome de Moro.

Assista: 


Para o grupo, que costuma fazer manifestações pelo menos duas vezes por semana em Brasília, Moro é “o principal responsável por livrar o País da corrupção”. Eles defendem a “cassação do PT como partido político”.

Leia também: 

No início da sessão, Moro foi recebido com aplausos e um grito isolado de “fascista”. Durante a audiência, o magistrado fez considerações sobre todas as dez medidas apresentadas pelo Ministério Público Federal e respondeu a perguntas e comentários de cerca de 15 parlamentares. Apesar de dizer que concorda com a maioria das propostas, Moro sugeriu modificações no texto, alegando que em alguns pontos a redação “não ficou boa”, “não estava “clara” ou era “tortuosa”.

Segurança. Para recepcionar o juiz federal, a Câmara ampliou a segurança. O corredor da sala em que ocorreu a audiência pública e uma parte do andar superior foram interditados, ficando limitados apenas para pessoas credenciadas. Também do lado de dentro, havia mais seguranças que em dias normais.

Veja também: 


 
 

 

Julia Lindner e Igor Gadelha
O Estado de S. Paulo
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...