quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Janaína Paschoal nega boatos de que seja 'de esquerda' e explica vídeo polêmico


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Um vídeo gravado pela ativista Patrícia Bueno com a professora Janaína Paschoal causou polêmica. No vídeo, Patrícia, que é declaradamente de direita, diz, em tom de brincadeira, que encontrou um defeito em Janaína, e afirma que, para ela, a autora do pedido de impeachment é "de esquerda". 


Veja o vídeo: 



O vídeo causou confusão. Algumas pessoas não compreenderam que se tratava de uma brincadeira e se sentiram confusas ou decepcionadas, e reproduziram o vídeo pedindo explicações. 

Com o aumento da polêmica, Janaína, que acompanhava a sessão do impeachment no Senado, explicou o vídeo e suas posições, através de sua conta do Tweeter. Veja o texto de Janaína: 

Muitas pessoas estão me escrevendo, perguntando se eu sou de esquerda. Não sou. Patrícia Bueno, do Endireita Brasil, gravou um vídeo, dizendo: Janaina, apesar de você ser de esquerda, eu gosto de você. A avaliação carinhosa de Patrícia se deve ao fato de eu não ser tão de direita quanto ela gostaria. Os esquerdistas dizem que eu sou de direita; os direitistas dizem que sou de esquerda. Já me habituei com isso.Quero ter a liberdade de não precisar me encaixar.

Leia também:
Anastasia denuncia contradições de Dilma e a envergonha perante o Senado; veja
Lewandowski marca sessão final para 11h desta quarta, com discursos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...