terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lewandowski marca sessão final para 11h desta quarta, com discursos


Imagem: Reprodução
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, anunciou por volta de 22h45 desta terça-feira que a sessão de discursos de senadores a favor e contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff deve avançar até as 3h da madrugada da quarta-feira. E aproveitou para marcar a sessão final do processo de julgamento de Dilma para as 11h desta quarta-feira, 31 de agosto.


Os senadores foram consultados antes de Lewandowski decidir por retomar a sessão amanhã nesse horário. O presidente do STF lembrou, no entanto, que não será possível concluir os discursos dos 66 senadores inscritos nesta terça-feira, o que deve acontecer apenas na quarta, para quando também está prevista a votação final do processo de impedimento de Dilma. Lewandowski disse que haverá pausa para almoço, somente depois de concluída a votação.

Até agora, 39 senadores discursaram, dos quais 24 se posicionaram a favor do impeachment, 13 contra e dois não declararam – Fernando Collor (PTB-AL) e Acir Gurgacz (PDT-RO).

Leia também: 

Veja também: 

 
 

 


Cristiano Zaia, Letícia Casado e Lucas Marchesini
Valor
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...