sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Paes pede que cariocas não circulem no dia da cerimônia de abertura do Rio-2016


Imagem: Marcos Arcoverde / Estadão
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), pediu nesta quinta-feira, 4, para que os cariocas evitem circular pela cidade nesta sexta, dia da cerimônia da abertura da Olimpíada. Diversas ruas próximas ao estádio do Maracanã, na zona norte, vão ser interditadas por causa da festa.

"Peço os cariocas que evitem ao máximo possíveis deslocamentos na cidade. Que façam o seu lazer neste feriado em locais próximos às suas casas. Amanhã será um dia muito especial para a história da cidade do Rio e do Brasil. Por isso, meu apelo à população", disse Paes, em entrevista concedida dentro do Rio Media Center.

Leia também: 

A cerimônia de abertura da Olimpíada está marcada para começar às 20 horas desta sexta-feira, quando o Maracanã deverá receber grande público para acompanhar a tão tradicional festa que abre mais uma edição dos Jogos Olímpicos.

Em sua última reunião para ouvir o informe da Rio-2016, realizada na quarta-feira, o COI criticou os planos de transporte, segurança, acesso aos locais de eventos no Rio. “Há muito tempo perdido, deixando atletas e treinadores nervosos. Eles precisamos chegar na hora para treinos e eventos”, disse um dos membros da entidade durante o evento.

Veja também: 


 
 

 

Constança Rezende
O Estado de S. Paulo
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...