sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sem medo do ridículo, Suplicy pede que Marta ‘reflita’ sobre impeachment de Dilma


Imagem: Reprodução / Veja
Principal aposta do PT na eleição para a Câmara Municipal de São Paulo, o ex-senador Eduardo Suplicy gravou na última quinta-feira, 4, um vídeo no qual pede que a senadora Marta Suplicy (PMDB), sua ex-mulher, “reflita” sobre o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

“Escrevi a Marta pedindo que ela lembre de todas as coisas que participou como companheira do PT, tendo merecido a confiança da presidenta Dilma, que a designou ministra da Cultura. Que ela possa refletir um pouco”, escreveu.


Leia também: 


Na mensagem, que foi publicada nas redes sociais do PT de São Paulo, Suplicy pede que os eleitores do partido façam como ele e enviem mensagens à senadora. “Em 2010, nós votamos na senadora Marta, que era nossa companheira. Queria sugerir a vocês que escrevam uma carta falando sobre os seus sentimentos. Ainda hoje ela votou pela continuidade do processo do impeachment”.

Em 2015, Marta deixou o PT após 33 anos no partido e migrou para o PMDB, sigla pela qual disputará a Prefeitura de São Paulo. Ela e Eduardo Suplicy se separaram em 2001, pouco depois de ela assumir a prefeitura da capital.

Veja também: 

 
 
 

 

IstoÉ
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...