sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sérgio Moro descarta possibilidade de se tornar político. 'Nenhuma chance. Sou juiz profissional'


Imagem: José Cruz / Agência Brasil
O juiz federal Sergio Moro colocou um fim definitivo nas especulações sobre a possibilidade de vir a se tornar candidato à algum cargo eletivo nos próximos anos. O magistrado manifestou seu posicionamento quanto ao tema nesta quinta-feira, 04, quando participou como convidado de sessão especial na Câmara dos Deputados.


Ao ser questionado pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB- SP) se tem a intenção de disputar alguma eleição, Moro confirmou que não há "nenhuma chance" de ele se candidatar a um mandato eletivo no futuro:

"Nenhuma chance. Sou juiz profissional, minha carreira é da magistratura e não pretendo sair".

Leia também: 

Ao ser questionado se pretende disputar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), Moro desconversou. "Olha, veja, não existe nem vaga. São especulações que, na verdade, não favorecem juízes, são especulações que não me favorecem", afirmou o magistrado.

Moro participou de uma reunião da Comissão da Câmara que analisa o projeto de iniciativa do Ministério Público com 10 Medidas contra a Corrupção. A proposta recebeu ainda o apoio de mais de dois milhões de assinaturas. Entre as medidas, estão a criminalização do caixa 2 e aumento de penas para corrupção de altos valores.

Veja também: 


 
 

 

Imprensa Viva
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...