segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Técnicos do TSE entregam perícia na ação de cassação de Dilma e Temer


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
A jornalista Andréia Sadi, da Globonews, informou através de sua conta no Twitter que a perícia feita pelos técnicos do TSE na ação que pede cassação da chapa Dilma e Temer foi entregue agora à noite.

Segundo Sadi, "os peritos identificaram que as empresas Rede Seg, VTPB e Focal não apresentaram documentos hábeis a comprovar que os gastos eleitorais contratados pela chapa presidencial eleita em 2014 foram entregues em sua integralidade à campanha vitoriosa. Por outro lado, o laudo pericial indicou que a Editora Gráfica Atitude não foi contratada pela chapa presidencial eleita em 2014".


Em seguida ao recebimento da perícia, a ministra Maria Thereza de Assis Moura despachou determinando a intimação de várias testemunhas, em sua maioria envolvidas no petrolão: Augusto Mendonça, Pedro Barusco, Eduardo Hermelino Leite, Ricardo Pessoa, Hamylton Ribeiro Padilha Junior, Julio Gerin de Almeida Camargo, Zwi Skornicki, Otávio Marques de Azevedo, Flávio David Barra e Marcelo Cortes Neri. A ministra ainda pediu cópias das delações premiadas de Otávio Marques de Azevedo e Flávio David Barra, ex-presidente e ex-diretor da Andrade Gutierrez, e de Ricardo Pessoa, ex-presidente da UTC. 

Veja também: 

 
 



Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política    
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...