terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bancado com verbas estatais, filme de Duvivier fracassa nas bilheterias


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Apesar de estar nos cinemas há poucos dias, o novo filme de Gregório Duvivier já registra o fracasso da bilheteria. Nem mesmo a forçada divulgação feita em um artigo para a Folha de São Paulo, na semana passada, ajudou o humorista a se dar bem. O filme levou apenas 72 mil espectadores no fim de semana em todo o país.


Para se fazer uma comparação, o filme “Pets – A vida secreta dos bichos”, levou no mesmo fim de semana mais de 355 mil pagantes, mesmo estando em sua quarta semana em cartaz. “Esquadrão Suicida”, que está há quase dois meses nos cinemas, registrou 96 mil espectadores também no último fim de semana.

Outro filme brasileiro que também deixou Gregório para trás foi “Um Namorado para Minha Mulher”, que neste fim de semana registrou 83 mil pagantes, sendo que já está em cartaz há quase três semanas.

Claro que isso não afetará as finanças de Gregório. “Desculpe o transtorno” recebeu R$ 5,4 milhões de verbas federais e ainda recebeu patrocínio do governo de São Paulo. Ou seja, o garoto rico do Leblon não precisou desembolsar dinheiro para o filme.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...