segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Na eleição para prefeito, o PT apoia 2.395 candidatos de partidos que chama de 'golpistas'


Imagem: Reprodução
O site Implicante fez um levantamento do apoio do PT aos partidos que chama de "golpistas", para as eleições municipais deste ano. Considerando os partidos que compõem o Ministério do governo Temer, o site mostra que o PT apoia 2.395 candidatos deste grupo. Segundo o site, esse apoio destroi a narrativa do "golpe" adotada pelo PT. 


Leia abaixo o texto do Implicante: 

“Não reconheço governo golpista” é um dos bordões que a esquerda vem tentando fazer vingar. Neste espetáculo de cinismo, quais seriam os partidos “golpistas”? É difícil definir pela votação do impeachment de Dilma Rousseff, uma vez que algumas siglas se dividiram na questão. Portanto, faz mais sentido ter como inimigos do PT aqueles que foram convidados a compor o Ministério do governo Temer. Por essa lógica, o petismo não reconheceria a atuação do PMDB, PSDB, PP, PR, PRB, PSD, PTB, DEM, PPS, PV e PSB.
Leia também: 

Mas é preciso usar o futuro do pretérito. Pois não só reconhece, como, por intermédio de coligações, apoia agora em 2016 nada menos do que 2.395 candidatos a prefeitos deste grupo. A saber:
PMDB – 648 candidatos
PSDB – 146 candidatos
PP – 295 – candidatos
PR- 182 – candidatos
PRB – 83 candidatos
PSD – 376 candidatos
PTB – 202 candidatos
DEM – 57 candidatos
PPS – 48 candidatos
PV – 86 candidatos

PSB – 272 candidatos
Quão significativo é o total? O PT lançou “apenas” 994 candidatos a prefeito este ano. Ou seja… Diante das disputas que encarou, o petismo apoia 140% mais candidatos de partidos que considera “golpistas.
A narrativa está morta. E as urnas vão enterrá-la.

Veja também: 






Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...