segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Acusada de tráfico, candidata apoiada por Vanessa Grazziotin fica apenas em 216º lugar


Imagem: Reprodução
A candidata apoiada por Vanessa Grazziotin em Belém do Pará fracassou em sua tentativa de conquistar uma das 35 cadeiras da Câmara Municipal daquele município. A comunista Senhorita Andreza obteve apenas 789 votos, amargando a 216º posição entre os postulantes ao cargo de vereador na capital paraense.

Andreza Ariani Castro tem 21 anos, e era famosa nas redes sociais por gravar vídeos em que fazia apologia ao crime e consumo de drogas ilícitas. Após ter sido presa em 22 de fevereiro por suspeita de tráfico de drogas e apologia ao crime, a jovem se filiou ao Partido Comunista do Brasil durante durante o Congresso da União da Juventude Socialista (UJS).

Leia também: 

Apesar de nova no partido, a “Senhorita Andreza” conseguiu obter o apoio da senadora amazonense Vanessa Grazziotin, que gravou vídeo em apoio à candidata. Quando as redes sociais começaram a polemizar o apoio, a senadora comunista reafirmou sua posição afirmando que “Andreza representa a juventude que merece uma chance”.

Ao que parece, a senadora não desfruta de prestigio entre os eleitores do estado vizinho. Não se sabe se o que afetou Andreza foram os vídeos em que ela convida usuários de redes sociais para festas regadas a álcool e drogas, se foi a baixa popularidade de Grazziotin (principalmente por conta de sua atuação na chamada “Bancada da Chupeta), ou se foi a combinação de todos esses fatores negativos.

Veja também: 



 



Jornalivre
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...