sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Aluna que discursou na ALEP é filha de militante petista


Imagem: TV Assembleia
Desde quarta-feira, a internet tem repercutido o discurso da jovem Ana Júlia, de 16 anos. Ela fez um discurso favorável às invasões de escolas, além de ter acusado os deputados estaduais de “terem as mãos sujas de sangue”. A jovem ainda afirmou que o movimento era “apartidário” e que não havia qualquer interferência de partidos de extrema-esquerda no movimento.

Leia também: 

Apesar de se dizer "apartidária", a jovem é filha de um militante de extrema-esquerda. Seu pai é o advogado Júlio César Pires Ribeiro. Seu nome aparece junto com outras lideranças que participaram de um evento de debates dentro do partido, de acordo com o site do PT paranaense.




Isso confirma as suspeitas de uso político do movimento que diz reivindicar melhorias na educação. Entre as maiores contradições do movimento, está o fato de que não houve protestos quando o governo Dilma Rousseff propôs medidas semelhantes à PEC 241 e à Reforma do Ensino Médio (que foi apoiada pela UBES, como publicamos ontem). Das lideranças do movimento, todas são ligadas a partidos de extrema-esquerda como PT, PCdoB, PSOL e PSTU.

Veja também:


 




Jornalivre
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...