segunda-feira, 10 de outubro de 2016

'Ocupação' de escola no Paraná hasteia a bandeira do comunismo no lugar da do Brasil


Imagem: Reprodução / César Weis
Considerada a mais antiga instituição de ensino do estado do Paraná, O Colégio Estadual do Paraná foi alvo de uma 'ocupação' por militantes, que protestam contra a reforma do Ensino Médio e a PEC241.

Conforme denuncia o jornalista César Weis, os ocupantes substituíram a bandeira brasileira por uma bandeira do regime comunista.   

Leia abaixo o comentário do jornalista: 

Um dos exemplos mais grotescos foi a ocupação do Colégio Estadual do Paraná, uma das escolas mais tradicionais de Curitiba. Ali, como ato simbólico do “processo democrático”, os estudantes tiraram do mastro a bandeira verde e amarela, do Brasil, e a substituíram por uma bandeira vermelha, com foice e martelo e tudo. 
Se o leitor tem alguma dúvida que a atitude vândala dos estudantes tem como motivação apenas sua ignorância pessoal e o vômito ideológico de seus professores fracassados, maiores responsáveis por décadas de um sistema educacional que, quanto mais dinheiro consome mais deplorável se torna, vale lembrar que a maioria dos pontos da reforma: ensino técnico, integral e flexível eram, há apenas um ano, defendidos pelas associações dos estudantes.
Nesse tempo o que mudou? O governo é claro, porque a ignorância permanece a mesma.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...