terça-feira, 11 de outubro de 2016

PT é constrangido após descoberta de que Dilma defendeu PEC 241 no Twitter


Imagem: Reprodução / Twitter
O jornalista Leonardo Palhuca traz uma lembrança incômoda para a extrema-esquerda no blog Terraço Econômico: a presidente Dilma Rousseff defendeu a proposta de contenção dos gastos púbicos, incluindo a PEC 241. A ideia veio à tona logo que Dilma venceu as eleições de 2014. Na época a candidata gerou revolta popular justamente porque voltou atrás em seu discurso de campanha.
Leia também: 
Escândalo financeiro dos anos 90 prescreve; responsáveis nunca poderão ser punidos

Quando os adversários Aécio Neves, Eduardo Jorge e Pastor Everaldo falaram em crise econômica, Dilma afirmou que “o Brasil ia bem”. Bastou o Tribunal Superior Eleitoral anunciar sua vitória que a presidente voltou atrás afirmando que a economia estava quebrada e que o país deveria adotar medidas de ajuste fiscal.

A agora ex-presidente passou os últimos dias criticando a proposta que também já foi defendida por Antonio Palocci (ministro nos governos Lula e Dilma) e Henrique Meirelles (ministro de Lula e atual ministro de Michel Temer). Nem a presidente nem a extrema-esquerda responderam aos questionamentos sobre a mudança de postura com relação à PEC 241.

No Terraço Econômico:

Após sua reeleição, Dilma Rousseff pregava um ajuste nas contas públicas para o Brasil sair da crise (internacional??) e retomar o crescimento. Não conseguiu fazer, sofreu resistência e o resto é história que contaremos aos nossos filhos.Atualmente ela é uma crítica da PEC 241 que passou em primeiro turno ontem na Câmara dos Deputados. Mas achamos que no fundo, no fundo, Dilma apoia a PEC pelos seus tweets passados. Confira comigo no replay:


 Veja também:


 





Jornalivre
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...