sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Renan tem que ser cassado ou renunciar, dizem jornalistas


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Os jornalistas do site O Antagonista afirmam que, tendo em vista a operação da PF realizada hoje, em que foram presos membros da Polícia do Senado, o presidente do Senado, Renan Calheiros, tem que ser cassado ou renunciar. Calheiros divulgou uma nota em que defende a atuação da polícia do Senado e sugere que a polícia federal não deveria intervir. 


Leia abaixo o post do Antagonista:

A nota de Renan Calheiros sobre o cangaço legislativo é um acinte à moral e um atentado à inteligência. Estado Democrático de Direito, uma grandíssima ova!
Em 2001, quando presidia o Senado, ACM violou o painel de votação. Para não ser cassado, renunciou ao mandato.
É impossível que Renan Calheiros não tivesse conhecimento, para dizer o mínimo, das atividades criminosas do cangaço legislativo, coisa ainda pior do que a violação do painel de votação.
É preciso dar um basta nessa porcariada. Renan tem de ser cassado ou renunciar.
Leia também: 

Os policiais que realizaram ações de contrainteligência, promovendo varreduras nas residências particulares de senadores e do ex-senador José Sarney, têm seus salários pagos com dinheiro público. Os equipamentos utilizados por eles também foram comprados com dinheiro público, por ordem de Renan Calheiros, sem licitação. 

A senadora Gleisi Hoffmann, que admitiu ter solicitado o "serviço" após busca e apreensão em sua casa, em uma investigação sobre desvios em empréstimos consignados a aposentados, divulgou o ofício em que solicitou o serviço. O ofício era dirigido ao presidente do Senado, Renan Calheiros. 

Veja também:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...