terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ana Amélia enquadra Maria do Rosário e Fátima Bezerra na Comissão Mista do Ensino Médio; veja vídeo


Imagem: Reprodução
A senadora Ana Amélia se desentendeu com a senadora Fátima Bezerra após a petista a chamar de demagoga durante os trabalhos da Comissão Mista da Reforma do Ensino Médio. Fátima reclamou pela audiência ter sido marcada em uma segunda-feira, com o argumento de que isso era um obstáculo para que os parlamentares da oposição participassem.


Assista: 


Leia também: 
Bolsonaro 'enquadra' deputados que querem anistiar corruptos: 'Querem dar margem para o povo pedir o fechamento do Congresso?'; veja
Rodrigo Maia dá resposta 'absurda' e confusa ao ser questionado sobre anistia a caixa 2; veja vídeo
Leia o substitutivo que os deputados pretendem propor para enterrar as '10 Medidas'

Ana Amélia rebateu com firmeza: “A senhora poderia ter mais respeito com seus colegas, senadora Fátima Bezerra. Eu estou aqui trabalhando”

Logo em seguida, foi a vez de Ana Amélia mirar em Maria do Rosário. A petista reclamava por não ter sido avisada sobre a confirmação da ida do ex-ministro Aloizio Mercadante à comissão.

Em sua fala, Maria do Rosário quis se justificar afirmando que “tinha compromissos importantes em seu estado, e que não poderia atender aos dois compromissos”.

Ana Amélia não perdoou. A senadora afirmou que a fala não se justifica, que a agenda da Comissão não deve ser pautada pelas conveniências de cada um dos parlamentares. A agenda tem que ser executada, afirmou Ana Amélia.

“Eu penso que agendas são feitas para serem cumpridas. Eu estou aqui com uma série de agendas que conflitam com outras questões que eu tenho, algumas até muito honrosas como receber o titulo de uma instituição importante como o Ministério Público. Mas eu tenho que fazer escolhas, e elas são dramáticas sempre. E eu imagino a dificuldade de um presidente. Segunda, terça, quarta ou quinta, nos temos que trabalhar. Simplesmente isso. E nós temos que fazer escolhas. É simples assim.”

E completou: “Não podemos imaginar que a agenda possa ser feita sempre de acordo com nossos interesses”.


Veja também: 








Jornalivre
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...