quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Após Ciro chamar Dória de ‘playboy’, vídeo no qual ele e o irmão aparecem fazendo compras e ostentando em NY vira assunto nas redes sociais; veja


Imagem: Reprodução 
Na semana passada, Ciro Gomes disse que o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, é um “playboy”, fazendo referência ao fato de Dória ser rico. O próprio Ciro é de uma família abastada e nasceu em berço de ouro.

As redes sociais lembraram de um fato de alguns anos atrás, quando Ciro e seu irmão, Cid Gomes, na época governador do Ceará, viajaram para Nova York com membros da família e até mesmo assessores, tudo pago com dinheiro público.


Assista: 


Leia também: 
AGU quer cobrar dos responsáveis pelas invasões o gasto com as novas aplicações do ENEM: R$ 8,5 milhões


Esta, aliás, não foi a única vez que a família Gomes esbanjou dinheiro público para sustentar luxos. Em 2008 o Jornal da Globo noticiou, de forma detalhada, uma viagem de 10 dias feita pela Europa. Cid Gomes levou esposa, amigos e assessores, todos acompanhados. A viagem passou por Madrid, Londres, Glasgow, Edimburgo, Dublin e Potsdam. Em todas as cidades, a comitiva se hospedou nos melhores hotéis e nos melhores quartos.


Veja também:




 
 

Jornalivre
Editado por Folha Política

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...