sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Enquanto fala de Temer, Jandira Feghali é confrontada por participação na anistia ao caixa 2


Imagem: Reprodução
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) dedicou o dia para falar da polêmica saída do Secretário do Governo Geddel Viera Lima, que renunciou após o escândalo de tráfico de influência. Jandira faz parte dos parlamentares que apoiam o impeachment do presidente Michel Temer, que teria sido gravado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero pedindo para que ele intercedesse por Geddel.

Leia também: 
Janaína Paschoal faz alerta a deputados sobre anistia a corruptos: 'Não brinquem com o povo brasileiro'; veja

No entanto, Jandira não se manifestou sobre sua participação no golpe da anistia ao caixa dois e demais crimes de corrupção. Jandira está na relação dos líderes que apoiaram a indecente proposta de anistia elaborada por José Guimarães (PT-CE) e apoiada com entusiasmo por Rodrigo Maia (DEM-RJ), Antonio Imbassahy (PSDB-BA) e Afonso Florence (PT-BA), entre outros líderes. Ao todo, quase todos os partidos representados na Câmara tomaram parte na fracassada tentativa de golpe.

Apesar de Jandira se calar, os usuários da internet não deixaram o fato passar em branco: a comunista foi cobrada por sua participação no conchavo e por seu silêncio posterior.





Veja também: 






Jornalivre
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...