quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Lancha, helicóptero, imóveis: conheça o patrimônio oculto de Sérgio Cabral


Imagem: Reprodução
Parece que a vida começa a ficar realmente difícil para Sérgio Cabral. O MPF encontrou diversos emails do ex-governador do Rio e sua secretária, Luciana Rodrigues, indicando saques em espécie e compra de obras de arte.

Além disso, diversos saques realizados por Luciana e Pedro Ramos Miranda, assessor de cabral, vieram à tona após a quebra do sigilo bancário de Sérgio Cabral.

Leia também: 
‘Tolice é o presidente do Senado imaginar que a sociedade vai acreditar nas suas boas intenções’, afirma líder dos juízes

Mas não era apenas de saques de alto valor que vivia o assessor Paulo Fernando Magalhães Pinto. Ele atuou também como laranja do ex-governador. Magalhães Pinto tem seu nome em contratos como locatário do imóvel alugado à Objetiva Gestão e Comunicação Estratégica em endereço nobre, no Leblon e como sócio da MPG Participações, proprietária da lancha ‘Manhattan’,  com valor estimado de 5 milhões de reais e guardada na marina do Condomínio Portobello, em Mangaratiba, frequentado por Cabral.

A MPG também era dona de um helicóptero Eurocopter 120B, revendido em setembro passado a uma offshore em Delaware, nos EUA.



Veja também: 






 

Jornalivre
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...