segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sob o olhar de milhões de brasileiros: nome, foto e telefone dos 23 deputados que analisam o PL 3636/15


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O site República de Curitiba lembrou a importância de se pressionar pessoalmente cada um dos deputados que fazem parte da comissão que analisa o Projeto de Lei 3636, que alterou as regras para acordos de leniência e pode abrir um caminho para a completa impunidade. 


No link da Câmara dos Deputados, é possível acessar rapidamente os contatos completos de cada um dos componentes da comissão:


Leia abaixo o texto do site República de Curitiba, conclamando os cidadãos a agirem: 

Está na hora de agirmos estrategicamente. E o primeiro passo é identificar um por um dos 23 deputados que fazem parte da comissão especial que analisa projeto de lei (PL 3636/15) sobre acordo de leniência para empresas suspeitas de corrupção, sem a participação do Ministério Público. A comissão é presidida pelo deputado federal Vicente Cândido (PT) e tem como relator o deputado André Moura (PSC-SE).
Leia também:
Desmoralizada, Gleisi é motivo de piada até para Roberto Jefferson


Sem o mínimo aprofundamento de discussão, com pressa indescritível, a Comissão preparou semana passada a votação do relatório, com grave risco de os retrocessos apontados no Senado serem mantidos, o que seria extremamente nocivo para a sociedade.
A aprovação do projeto de lei 3636/2015, que altera as regras para os acordos de leniência, pode “enterrar” ou “ferir de morte” a Lava Jato. A avaliação é dos procuradores da República Deltan Dallagnol e Carlos Fernando dos Santos Lima, que integram a força-tarefa da operação.
São situações de extremada concentração de poderes no Poder Executivo e de enfraquecimento dos órgãos independentes, por isso devem ser rechaçadas em nome da prevalência do bem comum, dos princípios republicanos, da democracia e do princípio da isonomia. A Câmara não pode aprovar tal proposta sob pena de criar uma rota para a impunidade.
Por esse motivo, a República de Curitiba trouxe aqui o nome, a foto, o partido e o estado a quem pertencem cada um dos parlamentares que podem decidir sobre esse assunto.
Convidamos nossos seguidores a agir. Identificar e pressionar o deputado do seu estado para que não aprove a PL 3636 como está, com todos os arranjos atuais.
No link abaixo, você pode acessar rapidamente os contatos completos de cada um deles:

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-temporarias/especiais/55a-legislatura/pl-3636-15-acordo-de-leniencia/conheca-a-comissao/membros-da-comissao
Vamos fazer tudo o que for possível.
Mas antes, aproveite e localize o deputado do seu Estado:





Veja também: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...