sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Tentativa de golpe faz Rodrigo Maia ser massacrado em sua página


Imagem: Reprodução
O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) está pagando caro pela forma como tem conduzido seu mandato à frente da casa. Envolvido em vários conchavos desde que tomou posse no lugar de Eduardo Cunha, Maia passou a ser alvo de grande repúdio após a tentativa de golpe contra o relatório de Onyx Lorenzoni (DEM-RS).


Maia queria substituir o relatório de seu colega de partido por uma proposta de autoria de José Guimarães (PT-CE), concebida após uma reunião de líderes durante a madrugada. Cientes de que Lorenzoni iria levar adiante o pacote anticorrupção, Maia e lideres de quase todos os partidos (PSDB, DEM, PMDB, PDT, PT, PCdoB, PP e outros) tramaram um acordão que anistiaria o caixa dois e outros crimes de corrupção.

Leia também: 

Após a forte reação nas redes sociais, o presidente da Câmara preferiu recuar do golpe, adiando a votação para a próxima semana. Ele também não atualizou sua página no Facebook, o que não impediu que pessoas indignadas partissem para cima do deputado golpista. Sua ultima postagem, datada do dia 23 de novembro, acabou totalizando mais de 3 mil comentários. A esmagadora maioria contra seu envolvimento no complô contra Onyx Lorenzoni.

Veja alguns comentários abaixo:






Veja também: 






Jornalivre
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...