quarta-feira, 23 de novembro de 2016

'Vejo um Congresso em desespero', diz Onyx Lorenzoni


Imagem: Reprodução / Veja
Relator há quatro meses das 10 Medidas Contra Corrupção, que elevou para 17, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) diz ver um Congresso “acuado” e em desespero”. Ele afirmou também que há um grande risco de que a Câmara dos Deputados aprove uma anistia aos parlamentares que estão na mira da Operação Lava Jato.


Com o apoio dos líderes dos partidos, a Câmara prepara nos bastidores um texto com o objetivo de deixar claro que os alvos da Lava Jato estarão livres da regra que criminaliza o caixa dois eleitoral.

Leia também: 

No âmbito das inter-relações políticas, Lorenzoni, agora, passou a ser hostilizado por colegas parlamentares. Segundo o colunista Lauro Jardim, uma das principais lideranças da Câmara declarou: “Onyx virou garoto de recados do Deltan Dellagnol”.

Outro deputado ironizou: “Quem tem medo de calor não vai para cozinha”, referindo-se ao fato de Onyx ter escutado a voz da opinião pública e o apelo do Ministério Público Federal de excluir do seu texto pontos que amarravam  a atuação dos procuradores e juízes.

O parecer do deputado deve ser votado ainda hoje na Comissão. 

Veja também: 





Movimento Mãos Limpas
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...