quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Deltan Dallagnol comemora acordos da Odebrecht e Braskem: 'É possível um Brasil diferente, e a hora é agora'


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, usou as redes sociais para comemorar o acordo internacional com a Odebrecht e a Braskem, no qual as duas empresas tiveram que devolver quantias bilionárias. Dallagnol postou um link para a notícia dos acordos, e pediu ajuda dos brasileiros para continuar o combate à corrupção. 


Leia abaixo o texto postado por Dallagnol: 

Se Você acha que o Brasil não tem jeito e veste a camisa do complexo de vira-lata, esta mensagem é para Você. É possível um Brasil diferente, e a hora é agora. A Lava Jato está fazendo a sua parte. Na notícia abaixo, Você vê uma parte dos resultados do trabalho, que levou ao maior acordo num caso de corrupção na história mundial. Vou repetir: não só o maior caso de corrupção internacional no mundo foi descoberto pelas autoridades brasileiras, mas também foi alcançado o maior ressarcimento na história mundial em acordos dessa espécie.
Estamos fazendo o nosso melhor, e agora precisamos que Você faça o seu melhor. Incentive os políticos a realizarem as reformas política e no sistema de justiça criminal que são necessárias para os índices de corrupção diminuam. Precisamos tornar essa experiência “efêmera”, que é a Lava Jato, em um legado permanente para nós e para as futuras gerações. Incentive os políticos do seu Estado. Não desista. Ninguém está prometendo que será fácil, mas com perseverança chegaremos lá. Vamos, como brasileiros, alcançar o Brasil que nós merecemos, o Brasil como o país do presente e não mais apenas o país do futuro. De modo democrático e pacífico, o povo brasileiro conseguirá o que quer.

Leia também:
EUA querem Lula e Dilma presos, dizem jornalistas
Procuradoria faz acordo de leniência em ‘valores bilionários’ com a Odebrecht e Braskem

Veja também: 





 

Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...