quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fotos de filha de deputada de esquerda usando drogas, com sintomas de anorexia e tendências suicidas causam polêmica na web


Imagem Ilustrativa
Circulam com intensidade na internet fotos da filha de uma deputada de esquerda, aparentemente sofrendo de anorexia, e também fotos mostrando o uso de drogas. 

Além de posar para imagens com cigarros de maconha na boca, a jovem coloca um cigarro da droga na boca de um cachorro para uma fotografia. Outras fotos alegadamente expõem cicatrizes de cortes nos pulsos e feridas pelo corpo da jovem. Há, ainda, imagens expondo o seu corpo de maneira imprópria para uma menor de idade.

Leia também:
Alexandre de Moraes é aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado

A própria adolescente teria postado as fotos publicamente em uma rede social, mas a súbita disseminação das imagens não parece ter um propósito específico. Uma vez que a jovem é menor de idade, nenhuma foto será reproduzida e a deputada não será identificada.

Enquanto parte do público alega que isso demonstraria que a famosa deputada é incapaz de zelar pela própria filha, há reações adversas que argumentam que se trataria de uma "baixaria" ou atitude "xucra" para atingir a parlamentar.

Leia também:



Veja também: 




Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...