quarta-feira, 1 de março de 2017

Daniela Mercury não toca em frente a camarote da PM e causa revolta; veja vídeo


Imagem: Montagem / Folha Política
Daniela Mercury se envolveu em mais uma polêmica com os policiais militares da Bahia. O nome da cantora é um dos mais comentados nos grupos de WhatsApp dos oficiais após ela desfilar pelo circuito Campo Grande, nesta terça-feira (28). Ela também tornou-se alvo da revolta de internautas que tiveram acesso aos vídeos.


A cantora parou de cantar quando passou em frente ao Camarote da PM, instalado próximo à Casa D’Itália. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do incidente.


Assista: 


Leia também: 
Marcelo Odebrecht avisou Dilma que pagamentos a João Santana estavam 'contaminados'
'Marcelo Odebrecht implodiu tudo. Lula e Dilma na cadeia!', afirma jornalista

Imagem: Reprodução vídeo / Leitor Toda Bahia
Segundo o jornalista Henrique Brinco, do RD1, a equipe da artista justificou que a orientação para parar de tocar partiu de integrantes da Prefeitura de Salvador – sob justificativa de que ali terminava o circuito. Segundo a equipe, Daniela teria entendido só depois o que estava acontecendo, após perceber o protesto dos foliões e, por isso, voltou a tocar.

Segundo o jornal Toda Bahia, "A cantora chegou a xingar as pessoas que estavam no camarote e levantou o dedo médio e apontou para os militares e convidados. Segundo folião ouvido por Toda Bahia, ela mandou as pessoas “tomarem no c*”. Quem estava no camarote também vaiou a cantora; foliões que acompanhavam Daniela também vaiavam quem estava no Camarote da PM e também levantavam o dedo médio contra as pessoas".



Veja também: 




Henrique Brinco
RD1
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...