quinta-feira, 2 de março de 2017

Em ato terrorista, MTST coloca fogo em pneus e interdita Avenida do Estado


Imagem: Montagem / Folha Política
Milicianos do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) interditaram a Avenida do Estado, na região central da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (2). Os milicianos querem a retomada do "Minha Casa, Minha Vida Entidades", que era uma forma utilizada pelos governos petistas para que o próprio movimento decidisse quem poderia receber as casas do programa "Minha Casa, Minha Vida", sem qualquer respeito à fila. 

Leia também: 

Cerca de 30 milicianos atearam fogo em pneus e bloquearam os dois sentidos da via por volta das 6h30, na altura da Feirinha da Madrugada. Eles seguravam faixas do movimento no local. Minutos após a interdição, já havia grande congestionamento na Avenida do Estado e alguns motoristas arriscavam o tráfego na contramão.

Por volta das 7 horas, o material combustível usado no ato terrorista já havia terminado, os bombeiros realizavam atendimentos na via e os veículos que estavam represados no trecho já haviam deixado a Avenida do Estado através das vias paralelas.

Às 7h15, os milicianos já haviam dispersado do local e a Tropa de Choque dava cobertura para que os bombeiros e as equipes da Prefeitura fizessem a limpeza da via. A Avenida do Estado foi totalmente liberada para o tráfego de veículos às 8h30.

Veja também: 




G1
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...