quarta-feira, 15 de março de 2017

Janaína Paschoal exige divulgação de crimes do PT no exterior e envio de dinheiro para ditaduras: 'O Brasil tem direito de saber!'


Imagem: Montagem / Folha Política
A jurista Janaína Paschoal, autora do impeachment de Dilma, questionou a manutenção do sigilo sobre os crimes cometidos no exterior e delatados pelos executivos da Odebrecht. Janaína reiterou que é necessário tirar o sigilo de tudo. Para Janaína, "o início de tudo está nas remessas sigilosas de bilhões às ditaduras amigas", e "o Brasil tem direito a saber os detalhes desse grande peculato casado com lavagem de dinheiro. Não se pode divulgar só o que interessa".


Leia abaixo o que disse Janaína Paschoal: 

Reitero o que disse ontem, antes da apresentação da tal lista: é necessário tirar o sigilo de tudo!
A esse respeito, achei muito estranha a informação de que, quando cair o sigilo, nada será divulgado sobre crimes no exterior. Por quê?
Eu disse na Câmara, no Senado e escrevi em todas as petições: o início de tudo está nas remessas sigilosas de bilhões às ditaduras amigas.
Lembram? Dilma enviou nosso dinheiro às ditaduras amigas e, coincidentemente, a Odebrecht foi fazer obras lá.
Lembram? Dilma enviou nosso dinheiro às ditaduras amigas e, coincidentemente, seus publicitários foram fazer campanhas lá!
O Brasil tem direito a saber os detalhes desse grande peculato casado com lavagem de dinheiro. Não se pode divulgar só o que interessa.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...