sexta-feira, 10 de março de 2017

Nota de fechamento do bar 'Petisco da Vila' após 40 anos de sucesso resume a situação do Brasil e se espalha na web


Imagem: Montagem / Folha Política
O tradicional bar Petisco da Vila, do Rio de Janeiro, fechou suas portas e comoveu o país com sua "Nota de Esclarecimento". Na nota, o proprietário traça um retrato do Brasil atual, com os problemas causados por mais de uma década de governos petistas. A nota ressalta a violência nas ruas, a economia paralisada, o desemprego e os impostos e o excesso de obrigações trabalhistas, que inviabilizaram a continuidade de uma empresa honesta. 


Leia também: 

Leia abaixo a nota:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E AO PÚBLICO EM GERALÉ com grande pesar que comunicamos à imprensa e ao público em geral, especialmente aos moradores de Vila Isabel e demais clientes, o encerramento das atividades deste estabelecimento. Inaugurado em 1973, ou seja, há mais de 44 anos, tivemos momentos de glória, eis que por muito tempo figuramos como a casa que mais vendia chopp no Brasil, além de ter sido reduto do samba e da boemia. Mas ao longo deste tempo também enfrentamos e superamos desafios.
Mas agora fomos vencidos.
A violência tem afastado as pessoas das ruas, especialmente à noite, horário em que outrora havia grande movimento. O Maracanã, que também trazia grande público nos dias de jogos, há muito está inativo. O mesmo acontece com a UERJ e o Hospital Pedro Ernesto, cujas greves freqüentes afastam o público consumidor.
A desaceleração da economia, agravada pela grave crise do nosso Estado, o desemprego, o aumento dos impostos e das obrigações sociais, enfim, este todo não deixou outra alternativa senão cerrar as portas em momento que ainda permita a empresa honrar todos os seus compromissos com funcionários, fornecedores e tributos.
O nosso muito obrigado a todos que nos prestigiaram ao longo de quase 50 anos.
Atenciosamente,Petisco da Vila.”

Veja também: 





Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...