sexta-feira, 31 de março de 2017

'Olhem para a Venezuela e vejam do que nos livramos com o impeachment! Respondam, petistas, a Venezuela é uma democracia?', afirma Janaína Paschoal


Imagem: Montagem / Folha Política
Após o golpe que retirou os poderes do Congresso venezuelano, a jurista Janaína Paschoal, autora do impeachment de Dilma, lembrou aos brasileiros que nos livramos do mesmo destino. Janaína Paschoal lembrou que "a promiscuidade estabelecida entre Lula, Dilma e Odebrecht (hoje, impossível de ser negada) também visava o domínio da América Latina".

Leia abaixo o que disse Janaína Paschoal: 

Gostaria de saber se os amigos petistas, lulistas e outros "istas" continuam vendo na Venezuela um exemplo de democracia.
Entenderão nossos amigos petistas (sempre aqui presentes) que o judiciário aparelhado por Maduro cumpriu seu papel ao tomar o Parlamento?
Para quem ainda tem dúvida acerca do cabimento do impeachment, além dos crimes provados, olhem para a Venezuela e vejam do que nos livramos.
A promiscuidade estabelecida entre Lula, Dilma e Odebrecht (hoje, impossível de ser negada) também visava o domínio da América Latina.
Lembrem-se que as ditaduras amigas do Amigo foram financiadas pelo esquema que quebrou o Brasil!
Gostaria muito que os amigos petistas, antes de saírem me xingando, respondessem à seguinte indagação: A Venezuela é uma democracia?
Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...