quinta-feira, 30 de março de 2017

Pesquisa mostra que cerca de 15% dos brasileiros votariam em Tite para a Presidência


Imagem: Leandro Couri / D.A Press
O técnico da seleção brasileira de futebol, Adenor Leonardo Bachi, conhecido com Tite, teria quase 15% das intenções de voto, caso concorresse à Presidência da República. No levantamento feito pela internet pelo Instituto Paraná de pesquisas, mostra que 14,8% dos internautas disseram sim a pergunta se votariam nele. 

Ao todo, 2.230 pessoas responderam ao questionário. O levantamento foi feito entre os dias 24 e 27 de março. O grau de confiança da pesquisa é de 95%. 

Leia também: 
Cabral negocia acordo de delação premiada com a PGR, diz jornal

Apesar do número que chama atenção, 80% disseram que não votariam no técnico e outros 5,2% disseram não saber opinar sobre a possibilidade. 

Ainda sobre intenções de voto para a Presidência, pesquisa feita em fevereiro deste ano mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceria a disputa com os demais adversários, segundo levantamento CNT/MDA divulgado pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

Lula apresenta registrou 30,5% das intenções de votos contra 11,8% de Marina Silva; 11,3% do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece apenas como quarto colocado, com 10,1%. Ciro Gomes (PDT-CE) tem 5% e o presidente Michel Temer conta com 3,7%.

Veja também: 


 



Marcelo Ernesto
EM
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...