sábado, 18 de março de 2017

Procuradora ironiza ataques à operação 'Carne Fraca': 'MP e a PF estão quebrando a economia...Tá bom, vamos então deixar a corrupção rolar solta para 'salvar as empresas'


Imagem: Montagem / Folha Política
Em meio à comoção nacional causada pelo escândalo do cartel da carne podre, houve quem defendesse as empresas envolvidas em nome da preservação da economia brasileira. Além dos previsíveis criadores de "narrativas", que viram um "esquema" entre a Polícia Federal e o Ministério Público para prejudicar as empresas, até mesmo alguns jornalistas com mais espaço na mídia defenderam empresas que venderam carne podre aos consumidores. A procuradora Janice Ascari ironizou o discurso: "o MP e a PF estão quebrando a economia do país... Tá bom,  vamos então deixar a corrupção rolar solta para 'salvar as empresas'". 


A operação "Carne Fraca", da PF, revelou um esquema de corrupção para que fiscais fizessem vista grossa para as condições sanitárias de frigoríficos. Sem fiscalização, houve casos de venda de carne vencida, uso de carne podre, maquiagem de produtos estragados, mistura de papelão com carne de frango, revenda de produtos sabidamente contaminados, entre outros. 

Leia também: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...