sábado, 15 de abril de 2017

'A imprensa estava na selfie com a Dilma', responde colunista à pergunta de Emilio Odebrecht


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Emilio Odebrecht, em um depoimento de sua delação premiada, questionou o papel da imprensa, que, segundo ele, sabia da corrupção generalizada e se omitiu. O colunista Luciano Ayan, do site Ceticismo Político, oferece uma resposta: "Estava na selfie com a Dilma…", referindo-se à icônica fotografia que mostra jornalistas da grande mídia amontoados para tirar uma "selfie" com a então presidente Dilma. 

Veja o vídeo em que Emilio Odebrecht questiona o papel da imprensa: 


Leia a resposta de Luciano Ayan: 

Na delação de Emilio Odebrecht, o empresário comentou que a corrupção vem de longa data. Algo como “há 30 anos”. Isso todos nós já sabíamos, mas também sabemos que a corrupção foi amplificada na era do PT.
Odebrecht comentou que os acertos entre autoridades e grandes empreiteiras não só eram um “negócio institucionalizado”, mas vistos como “uma coisa normal”. Aqui novamente devemos lembrar o óbvio: tudo isso só iria aumentar quando surgisse um partido bolivariano, que depende do saqueamento estatal para criar totalitarismo.
Eis que ele fala da imprensa: “o que me entristece é que a imprensa toda sabia”. Em seguida, questiona: “por que só agora?”. E conclui que “a imprensa sabia disso e agora fica com essa demagogia”.
Como se vê, ele questiona para saber onde estava a mídia esses anos todos. A resposta é simples: estava tirando selfie com a Dilma, recebendo polpudas verbas estatais de anúncios e, com isso, ignorando toda a corrupção.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...