domingo, 23 de abril de 2017

Blogueiro petista pede prisão de Moro e de todos os procuradores, juízes e delegados da Lava Jato


No banheiro do sítio, a PF encontrou remédios e cosméticos
manipulados com os nomes de Lula e de Marisa Letícia
Imagem; Divulgação / PF
Um conhecido blog petista decidiu comentar o editorial do jornal O Globo, para "demonstrar" que existiria alguma conspiração entre a rede Globo, empreiteiras como a Odebrecht e outros malvados para prejudicar Lula. Em um trecho curioso, o blogueiro pede a prisão de "todos os procuradores, juízes e delegados envolvidos nessa farsa odiosa". 



Leia o trecho do texto: 
Marisa Letícia faleceu sem ter dormido uma única vez no maldito triplex do Guarujá. Que espécie de propina é essa? O fantasma de Marisa Letícia herdará o triplex de Guarujá? Lula tem mais de 70 anos. Digamos que, daqui a uns dez ou vinte anos, ele morrerá também, igualmente sem ter dormido uma mísera noite em sua vida no “triplex” de Guarujá. Que raios de propina é essa paga ao “chefe” do “maior esquema de corrupção do mundo”. Ora, a Globo vende uma ridícula falácia, baseada numa operação liderada por um juiz profundamente desonesto, golpista e partidário. A delação de Leo Pinheiro é um caso exemplar de manipulação judicial com objetivo político. Se um dia o Brasil voltar a ser uma democracia, uma operação como essa motivaria a cadeia de todos os procuradores, juízes e delegados envolvidos nessa farsa odiosa!
O blogueiro é bem veemente em dizer que "Marisa Letícia faleceu sem ter dormido uma única vez no maldito triplex do Guarujá". Mas, convenientemente, "esquece" que o trecho que ele estava comentando mencionava o triplex e o sítio, onde dona Marisa Letícia e seu marido dormiram muitas vezes. 

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...