sexta-feira, 21 de abril de 2017

Governos Lula e Dilma fizeram da Fazenda o Ministério da Extorsão, diz colunista


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O jornalista Leandro Mazzini afirma, em sua coluna no Blog Esplanada, que as informações fornecidas pelos delatores da Lava Jato até o momento indicam que o Ministério da Fazenda foi transformado em um grande departamento de extorsão durante os governos Lula e Dilma. 

Leia abaixo o texto de Mazzini: 
As informações dos delatores da Odebrecht e as vindouras de outras grandes empreiteiras vão revelar que, a exemplo da maior construtora, que tinha seu setor de propinas, os Governos Lula da Silva e Dilma Rousseff fizeram do Ministério da Fazenda seu Departamento de Extorsão oficial – e não só contra a empreiteira.
Relatos nas mãos dos procuradores e da Polícia Federal dão conta de que os ministros Antonio Palocci e Guido Mantega tocavam o terror, discreta ou diretamente, contra os grandes empresários que se negavam a dar ou ensaiavam protesto contra pagamento de propinas ao PT. Insinuavam que a Receita Federal os cercaria.
Uma grande empresária de Brasília passou por isso na gestão Lula, com Palocci no ministério. Um diretor da empresa se mudou para os EUA para evitar perseguição.
Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...