quinta-feira, 6 de abril de 2017

Janaína Paschoal perde a paciência após petistas 'comemorarem' depredação de banheiro: 'Aqueles que só sabem dizer amém aos deuses do petismo comemoram a destruição do que seria usado pelo povo'


Imagem: Montagem / Folha Política
No início da gestão do prefeito João Doria em São Paulo, a jurista Janaína Paschoal dispôs-se a participar da gestão da cidade, na condição de cidadã, e propôs-se a fiscalizar os banheiros do parque do Ibirapuera, o que a tornou alvo de ataques por militantes petistas, que tentaram ridicularizá-la por seu gesto de cidadania.


Os banheiros do parque foram então reformados e, uma semana após a inauguração, depredados por vândalos. Houve militantes que comemoraram o vandalismo, o que levou Janaína Paschoal a perder a paciência: "É muito triste perceber que tem gente vibrando com a depredação dos novos banheiros do Ibirapuera. Falsos defensores do povo ignoram ser a população menos favorecida a que mais utiliza os banheiros, sobretudo nos finais de semana. Aqueles que só sabem dizer amém aos deuses do petismo comemoram a destruição do que seria usado pelo povo. As gracinhas em torno dos banheiros são ridículas. Vocês não se preocupam com o povo! Falsos! Se houvesse um real cuidado com a população, independentemente de questões partidárias, estariam felizes pelo maior conforto conferido. Quem é elitista? Aviso que depredar patrimônio público é crime e apologia ao crime de depredar também é".

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...