domingo, 30 de abril de 2017

Lula diz que vai censurar a imprensa e recebe enxurrada de comentários negativos


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Em sua página no Twitter, o ex-presidente Lula falou sobre o que fará em um novo governo, caso seja eleito. Entre outros assuntos, prometeu censurar a imprensa: "Eles têm que saber que nós vamos regular os meios de comunicação". O tweet recebeu uma enxurrada de comentários negativos, reforçando o caráter ditatorial da proposta. 



Veja algumas respostas: 

Olha a Ditadura aí minha gente!!! 

Kkkkk, olha o cara incentivando a censura!! Ta maluco mermo!!

Vai se inspirar no Maduro mesmo, ô barbudo?

Vai voltar a censura ?

Olha a censura aí minha gente.. o @LulapeloBrasil sabe que uma internet livre é o seu verdadeiro inimigo, pois aqui toda mentira é exposta

Traduzindo do petralhês: vai ser estilo Coreia do Norte

ASSUMINDO O DITADOR QUE SONHA SER???

Nunca, tu vai ser preso, esse sonho de ditadura, não se concretizará

DITADOR MALDITO
CENSURA AQUI NO BR NÃO

Preocupa com o Moro, bem melhor doq preocupar em censura.

Mas vai regular a @cartacapital também ou pra ela só vai mandar dar dinheiro roubado dos cofres públicos como o Odebrecht dedurou outro dia?

Vai regular igual o Fidel Castro em Cuba? Kkkkkk felizmente, não vai, não!

Vão regular a SUA comunicação!  Você só vai se comunicar nos dias de visita...

Ainda bem que o senhor vai ser preso, aí não vamos ter que ler as sandices que escreve por aqui

Na cadeia os meios de comunicação que você poderá serão talvez um celular infiltrado

O povo conhecer a verdade sobre a roubalheira que o PT implantou no país é um problema, né?

De manhã passará Mídia Ninja Kids, de tarde Havana Connection, de noite Carta Capital News.

TU TÁ FALANDO SÉRIO ORWELL? VAI TER TELETELA?

Vai regular tuas cachaças!

Da mesma forma que vocês regulavam a Carta Capital?

Lula, o maior canalha da história do Brasil. A mídia faria campanha petista em período integral, com comerciais da Odebrecht.

Caso um candidato de direita diga isso, seria considerado censura né?
E a liberdade de imprensa?

regular para o @ptbrasil = OU FALA O QUE EU QUERO, NA HORA QUE EU QUERO, DO JEITO QUE EU QUERO E DE QUEM EU QUERO OU VAI SER "REGULADO"

Esse cara deseja muito ser o próprio Maduro. Venezuela aqui não, infeliz!

O tom de desespero é óbvio. Quer amordaçar a imprensa?

Fio você não regula nem a cabeça do poste que criou... kkkk que fase.

REGULAR? VÃO QUERER CALAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. INCLUSIVE A INTERNET. VAI FAZER COMO MADURO E ERDOGAN?

Por essa é por outras esperamos que nem passe perto do palácio do Planalto de novo.

Na Cadeia já é regulado seu Ladrão! vai aproveitando aqui.. Qd estiver preso nem celular vc vai usar.

Leia também: 
Gilmar Mendes manda soltar Eike Batista
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...