domingo, 23 de abril de 2017

'Maia e Eunício estão preparando o golpe final contra o fim do foro privilegiado', alerta Levy Fidelix


Imagem: Montagem Ilustrativa / Folha Política
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, defendeu, em vídeo, a extinção do foro privilegiado. Segundo ele, já "passou da hora" de os privilégios em nosso país acabarem.

"Está na Constituição Federal: isonomia e igualdade. O foro privilegiado precisa acabar. Um juiz, quando lesa, rouba ao fazer suas sentenças, vai ser aposentado com todos os benefícios, o mesmo acontece com membros do Ministério Público. O mesmo para deputados. O povo brasileiro não quer mais isso. O povo cansou", justificou o político.

"O povo não aceita ser tratado como gado"

"Se continuar esta bandalheira, vai chegar a um ponto em que o povo perderá a paciência. Perder a paciência de verdade, entende o que estou dizendo? Depois deste ponto, não tem mais volta. É bom os políticos ficarem espertos e perceberem que o povo não aceita ser tratado como gado", prosseguiu.

"Está na hora de a CCJ do Senado resolver isso de uma vez por todas e ser finalizado na Câmara. Vamos acabar com essa historinha?", desafiou. "Maia e Eunício estão jogando para dar o golpe final, mas a população brasileira está atenta", concluiu.
Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...