quarta-feira, 12 de abril de 2017

Marcelo Odebrecht entrega tudo ao juiz Sergio Moro em depoimento devastador; veja vídeo


Imagem: Montagem / Folha Política
Quando foi preso, o então empresário Marcelo Odebrecht disse que "não haveria mais República na segunda-feira", gerando grande expectativa sobre o que ele poderia revelar. No entanto, na época, Marcelo decidiu não revelar nada e optou por uma defesa debochada que afirmava que os procuradores não compreendiam o significado das palavras e que o empresário ficaria aliviado com o fim do processo na primeira instância, pois então poderiam discutir o processo em outras instâncias. Após a revelação da existência do Setor de Operações Estruturadas - o departamento de propina da Odebrecht -, entretanto, e após alguns anos de cadeia, a atitude de Marcelo Odebrecht mudou.



Você sempre quis saber como o Brasil, de um dos países mais prósperos e desenvolvidos do mundo, perdeu totalmente o rumo?

Em depoimento prestado ao juiz Sérgio Moro após a homologação do mega acordo de delação premiada que envolveu a família Odebrecht e dezenas de executivos da empresa, Marcelo Odebrecht revela o funcionamento do esquema de corrupção que dizimou o país.

Assista: 






Leia também: 
Quase metade dos casos na lista de Fachin é de caixa 2; crimes podem prescrever

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...