sexta-feira, 28 de abril de 2017

'Mas por que os mortadelas têm tanta raiva dos pneus? O que os pneus fizeram pra apanhar tanto?', ironiza Roberto Jefferson


Imagem: Reprodução / O Globo
Ao longo do dia, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ironizou a "greve geral", ressaltando a violência e brutalidade dos sindicalistas que impediram as pessoas de circular. Jefferson reforçou que a violência utilizada pelos sindicalistas manchou a imagem da greve, que será lembrada pelas cenas de agressões a cidadãos. E ironizou: "Agora entendi, a greve foi pra agredir os pneus. Mas por os mortadelas têm tanta raiva dos pneus? O que os pneus fizeram pra apanhar tanto?".

Leia abaixo alguns dos comentários de Jefferson:

Não adianta me xingar: não houve adesão do trabalhador a essa greve. Olhem as imagens. Os poucos nas ruas são os de sempre, do PT, CUT, MTST
A CUT está dizendo que mais de 35 milhões deixaram de trabalhar hoje. Só não diz que não trabalharam porque foram impedidos e até agredidos.
Não adianta me xingar. Isso não vai mudar a realidade: a greve fracassou porque ficou vinculada a grupos totalitários e agressivos.
O que vai rodar o mundo são as cenas de sindicalistas espancando trabalhadores e passageiros nos aeroportos. O resto vai ser esquecido.
Eu ainda não vi fotos de manifestantes hoje com bandeiras do Brasil. Bem que eu avisei: é protesto de bandeira vermelha. É mortadela!!!

Leia também: 
Alckmin e Doria dizem que cobrarão multas dos sindicatos e vão descontar ponto de funcionários que faltaram
Vídeo perturbador mostra militantes da CUT se reunindo em mais de sete para agredir cidadão; veja

Nesta tal greve de hoje, a maior presença verificada foi de pneus. Quais serão as reivindicações dos pneus? Precisamos saber!
Se o trabalhador tivesse mesmo aderido à greve, não teria sido necessário bloquear ruas, queimar pneus, fechar estradas etc
Os bloqueios e piquetes são tão idiotas que atrapalham até mesmo quem quer se deslocar para protestar. Coisa de energúmeno.
O que vai ficar ao final desse dia é a imagem dos sindicalistas espancando pessoas e a raiva de pessoas que foram impedidas de se locomover.
Sinto muito, petralhas, mas nenhum recado político foi passado. O que ficou marcado são as imagens de violência e vandalismo. Greve micou.
Grevistas eu não vi muitos, em compensação, centenas de pessoas mal educadas, grosseiras, estúpidas, pouco inteligentes, passaram por aqui.
Agora entendi, a greve foi pra agredir os pneus. Mas por os mortadelas têm tanta raiva dos pneus? O que os pneus fizeram pra apanhar tanto?
Os mortadelas são tão estúpidos que a imagem mais simbólica que eles produziram hoje foi a violência contra trabalhadores no aeroporto.
Os petistas e mortadelas são tão idiotas que sairão desse dia de greve geral angariando uma raiva ainda maior da população. Falta cérebro.

Veja também: 






Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...